Image Map

Últimos Posts

03 dezembro 2016

Estou de volta!

Olá, meus amores! EU VOLTEI... Antes tarde do que nunca, não é verdade? Estou de volta, o blog está de volta. Após a minha breve temporada de pausa para os estudos, estou FINALMENTE reativando blog. Como vocês podem perceber as coisas mudaram um pouco por aqui. Temos layout novo (mais clean, mas adultinho também né?), o endereço do blog está diferente, o nome do blog também mudou... Mas por que todas essas mudanças? Porque eu mudei, quero coisas novas, falar de coisas novas, compartilhar coisas novas... E o blog “Cachos da Lore” ficava muito limitado à temática de beleza e cabelo. Mas Lore, você não vai mais falar sobre cachos, e os produtinhos MARA que você usa? Vou falar de cachos sim, mas vou falar de muitas outras coisas também. O blog é para mim uma forma de compartilhar um pouco de mim para mundo, e vamos combinar que eu sou muito mais do que uma garota cacheada, não é verdade? Então vou falar de cachos, vou falar de séries, vou falar de livros, vou falar de comida, vou falar da vida e do que eu tiver vontade compartilhar... Espero que vocês se divirtam tanto quando eu a cada postagem feita aqui. Saibam que sempre faço com todo carinho para vocês e porque ter o blog faz um bem danado para mim. 

Até mais, meus amores... E fiquem ligad@s, pois vem muita novidade por aí.


Beijos da Lore!

Siga as Redes Sociais:



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *