Image Map

Últimos Posts

26 novembro 2015

Resenha: Umidificador Hidratante - Max Capi Premium


Olá, meus amores... Nossa, eu estive meio sumida, né? Mas me perdoem, final de ano é correria dobrada e ultimamente estou com tantas atividades que não dei conta de vir aqui escrever para vocês. Mas isso acabou!! Estou de volta e cheia de produtos para mostrar para vocês.
A resenha de hoje é sobre o Umidificador Hidratante da Max Capi. Quer conhecer essa belezinha? então vem comigo....



Sobre o creme:


Indicado para definição perfeita de cachos, o Umidificador Hidratante Sem Enxágue Max Capi Premium possui em sua fórmula ativos ultra hidratantes que proporcionam maciez e um extraordinário brilho. Seus ingredientes possuem ação de unir as células do cabelo aumentando sua elasticidade e força. É recomendado para cabelos cacheados, volumosos ou com frizz. Facilita o pentear, mantendo os fios protegidos e arrumados por todo o dia.

O que a marca promete:

Controle de Volume por Todo o Dia;

Hidratação Profunda;
Ação Anti-Ressecamento;
Definição Perfeita de Cachos;
Ação Anti-Frizz;
Reparação de Pontas;
Facilidade de Pentear;
Ação Anti-Quebra;
Fios Disciplinados;
Superior Brilho e Maciez.

Composição:

Composto por óleo de argan, queratina, biocolágeno e silicone, que proporciona uma redução de volume, uma definição perfeita dos cachos e hidratação profunda.


Minha opinião:

Gosto bastante desse creme, ele deixa os fios hidratados e macios, sempre me proporciona um bom day after e boa definição. Possui uma textura boa, bem grossinha, o cheiro é bem agradável também. Uso sempre, já que ele é bem fácil de achar em mercados, reponho sempre meu estoque. Recomendo.

E você, já experimentou algum produto da linha Max Capi Premium?
Além do do umidificador, já experimentei também o Spray Siliconado da mesma linha. Vale a pena conferir também, pois é ótimo para revitalizar os cachos.









COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *