Image Map

Últimos Posts

23 abril 2016

Resenha: Linha Monange Cachos Perfeitos


Olá, meninas... Quanto tempoooooo!!!! Por favor, não me batam rsrsr
Acontece que eu estou super atarefada com os estudos, trabalho e coisas de casa... Então, como meu foco esse ano é estudar, as postagens aqui no blog vão diminuir um pouco a frequência... mas, assim que eu alcançar o meu objetivo, volto a todo vapor com coisas novas para vocês.
Mas então... tive uma folguinha e resolvi aparecer e vim falar de algo que amamos: uma linha especial para cabelos cacheados e o melhor de tudo, é BBB. #asminapira

Estou falando dessa belezinha que é nova linha para cabelos cacheados da Monange - Cachos Perfeitos. É um produto com um valor super acessível e que vale muito a pena você ter em seu kit de cuidados com os cachos. 

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a linha?

A linha é composta pelo Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e Creme de Pentear. Possui a tecnologia Quinoa Advanced, que proporciona um elevado nível de hidratação por liberar emolientes, ácidos graxos e proteínas que deixam os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados.
Além disso, conta também com a tecnologia Hidra Absolut, promovendo hidratação e nutrição até a segunda camada da fibra capilar.

O produto é liberado para low/no poo, possui um cheiro maravilhoso e realmente cumpre o que promete. O shampoo tem um efeito hidratante, o que facilita muito a nossa vida na hora da lavagem, o condicionador e os creme de tratamento dão aquele tratamento legal deixando os fios macios e prontos para a finalização. O creme de pentear me deu um resultado maravilhoso! Cachos definidos, macios, cheirosos e um ótimo day after. Estou usando bastante e super recomendo para vocês.

Resultado:



Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *