Image Map

Últimos Posts

07 janeiro 2016

Resenha: Meu ativador de cachos - New Wave da Evoluxe


Olá, meus amores... Estou de volta para falar um pouquinho desse creme que se tornou o meu queridinho! Comprei para conhecer e me apaixonei na primeira aplicação. Pensem em um creme super hidratante, pensou? Então, esse aqui consegue superar... nunca usei um creme que hidratasse tanto o meu cabelo, ele foi testado e aprovado! vamos conhecer um pouquinho mais sobre ele?
Vem comigo!!!


O "Meu ativador de cachos - New Wave" da Evoluxe foi desenvolvido exclusivamente para cabelos ondulados e cacheados em busca de alta definição. É enriquecido com Óleo de Ojon e de Coco que prologam a hidratação dos fios e selam as cutículas dos fios garantindo cabelos cheios de brilho e maciez, além disso, ele pode ser usado com difusor pois é termo-ativado.

Ele está disponível em duas versões, uma de 250 ml e também na versão de 1 kg.
Sua composição é livre de sal e parabenos, mas não é liberado para No Poo nem Low Poo, pois contém petrolatos.


A consistência do produto é incrível, o que faz com que o rendimento seja ótimo, pois é necessário passar apenas um pouco do produto. O cheiro é maravilhoso e o resultado é incrível, cabelos macios, hidratados, brilhantes, super definidos e com um cheirinho maravilhoso! Ele deixa aquele efeito durinho logo quando seca, mas é só fazer aquele velho truque de amassar os cachos que está tudo resolvido! Vale muito a pena experimentar! O meu já está acabando e eu já quero renovar o meu estoque. Vocês podem encontra-lo nas lojas Bel Salvador.

A linha possui outros produtos que já estou louca para experimentar:



Resultado: cabelo no 3º day after





Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima!




COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Por favor envie onde posso comprar aqui.em zpirtp Alegre.....comprei da minha cabeleireira.....e estou apaixonada....manda endereços por favor onde possa fazer a compra.Obrigada.....abraços. deiafaterra@Gmail.vom

    ResponderExcluir

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *