Image Map

Últimos Posts

01 novembro 2015

Resenha: Definidor Natural de Cachos G de gelatina.


Olá, meus amores... Estou de volta e com uma nova resenha para vocês. Já faz um tempo que eu planejo finalizar o cabelo com gel de gelatina, mas isso foi colocado na lista do "faço outro dia" e até hoje não rolou! Daí, encontrei o definidor natural de cachos da Capicilin, o G de Gelatina e resolvi testar, querem saber o que eu achei? Então vem comigo!


Sobre o creme: Muitas mulheres de cabelos cacheados, que não gostam do efeito duro e compacto do gel convencional, usam a gelatina comestível para modelar os cachos. Pensando nisso, a Capicilin acrescentou a essa receita caseira a mais avançada tecnologia do ramo de cosméticos e os mais poderosos ativos naturais: colágeno e tutano, que nutrem, dão brilho e super maciez aos fios. Feito a base de gelatina natural, uma proteína derivada da hidrólise do colágeno, ela nutre, hidrata, modela os fios, deixando os cachos soltos e naturais.

Textura: O gel é transparente e bastante líquido, talvez seja por isso que dê um resultado mais solto e sem pesar os fios. É preciso ter cuidado na hora de aplicar, pois se não virar o pote com cuidado pode acabar derramando mais do que o necessário. 


Composição:


O que eu achei: Simplesmente adorei! O resultado foram cachos definidos, com volume, macios, com brilho e super hidratados. No começo fiquei com o pé atrás por conta da textura do gel, achei que não iria funcionar, mas ficou maravilhoso e com muito movimento! O gel está aprovadíssimo! 

Resultado:



E vocês, meninas? Já usaram? Compartilhe suas experiências! E não esquece de curtir as redes sociais para ficar sempre por dentro de tudo aqui do blog!



COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *