Image Map

Últimos Posts

08 dezembro 2016

DICA DE SÉRIE: Black Mirror


Olá, meus amores... Estou aqui para mais um dica de série, e pode se preparar porque essa é uma daquelas que ou você ama ou você odeia (eu estou amando, né?).

Black Mirror era aquela série que eu sempre via ali na Netflix, sempre pensei em começar a assistir, mas sempre deixava para depois... Acho que pelo fato de parecer ser bem futurista e eu não ser muito fã de Sci-Fi. Mas um belo dia resolvi começar e tive uma baita surpresa...
QUE SÉRIE É ESSA?

Sabe aquela sensação de levar um soco no estômago? Foi o que senti quando assisti aos três primeiros episódios da terceira temporada. SIM, eu comecei pela terceira temporada rsrsr, mas não faz diferença, pois a série é uma antologia e cada episódio aborda uma história diferente, então pouco importa a ordem em que você os assiste.

Mas vamos ao que interessa...

Black Mirror é uma  série antológica britânica que aborda assuntos envolvendo o uso excessivo da tecnologia, como ela afeta nossas vidas e até onde nós iriamos por conta dessa dependência.
Cada episódio tem duração média de uma hora e possui elenco diferente, set diferente e até mesmo uma realidade diferente, mas sempre tratando sobre a forma que vivemos agora e como poderemos viver daqui 10 minutos caso formos "desastrados".

O que eu posso dizer sobre a série é que ela é assustadoramente incrível e inteligente. 
Cada episódio me fez pensar em coisas que são assustadoramente (não consigo pensar em um termo mais adequado), reais e atuais. Por favor, assistam, assistam e assistam... 
Uma série que vale muito a pena!

Assistam ao trailer e fiquem com o gostinho de "quero mais"...








COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Que definição maravilhosa dessa série! Sempre via as blogueiras que sigo divulgando mas não sabia do que era.. Já quero assistir!
    Beijos

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *