Image Map

Últimos Posts

22 outubro 2015

Resenha: Creme de pentear - Meus cachos Soltos - Novex


Olá, meninas... estou de volta! Hoje vim fazer uma resenha de um creme de pentear muito bom e que eu estou amando!! Durante esse mês eu decidi experimentar o creme Meus Cachos Soltos da Novex e tive uma experiencia maravilhosa, decidi leva-lo na minha viagem para poder experimenta-lo e ele me surpreendeu muito. Querem saber o pouquinho mais sobre ele? Então vamos lá!


Sobre o creme: O creme é mais uma das maravilhas da empresa Embelleze que está arrasando em seus cremes destinados aos cabelos crespos e cacheados. O creme é indicado para cachos mais longos e largos, que não é o meu caso, pois meus cachos não são tão largos, mas funcionou perfeitamente para eles também, não se prendam a isso, ok?! O creme foi desenvolvido para proporcionar mais maciez, hidratação e brilho aos cachos. Outra coisa interessante é que ele possui um efeito memorizador de cachos, o que é perfeito, pois toda cacheada sonha com um belo day after.
A embalagem é grandinha e possui 500 g, uma quantidade boa... As empresas finalmente estão entendendo que os produtos para cabelos cacheados precisam ser em grande quantidade. 

Composição:O creme é livre de parabenos, porém possui parafina líquida e petrolatos.


O que eu achei: O creme possui uma textura média, não é tão ralo, mas também não é muito consistente. O cheiro é bom e dura bastante nos fios, deixou os meus cabelos muito macios e com os cachos mais soltos. Como usei ele durante a minha viagem, fiz as minhas finalizações sem fitagem e ele definiu o meu cabelo muito bem, me deu um volume ótimo e uma maciez incrível! Ele reduz bastante o frizz do cabelo e realmente memoriza os cachos. Eu amei o resultado dele em meu cabelo!


Resultado: 

E então, meninas, já experimentaram essa belezinha? Como funcionou para vocês? Me contem o que vocês acharam! Se gostou compartilhe com suas amigas! E não esqueçam de curtir as redes sociais!
Beijinhos da Lore!



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *