Image Map

Últimos Posts

28 fevereiro 2016

Resenha: Yamasterol, o seu melhor amigo em todas as horas!


Olá, meninas... No post de hoje vim trazer uma dica super especial que serve para todo tipo de cabelo. Vocês já ouviram falar dos cremes multifuncionais? Pois bem, são aqueles cremes que não são apenas cremes de pentear, mas que podem ser usados de diferentes formas e com diferentes funções. Está cada vez mais fácil encontrar esse tipo de creme no mercado cosmético, mas esse, além de muito bom, é super baratinho. Estou falando do nosso queridinho Yamasterol!

Ele é um daqueles cremes que a gente olha e não dá nada por ele, mas quando experimenta se apaixona! Ele trata muito bem os nossos fios e pode ser usado em todo tipo de cabelo.
Vamos conhecer um pouquinho mais dessa belezinha?

O Yamasterol possui ingrediente de ação profunda que hidratam, protegem e dão brilho aos fios, desembaraçando e facilitando o penteado. Pode ser usado com ou sem enxague. É ideal para hidratações profundas, banhos de creme, tratamentos pós-piscinas e mar, proporcionando um toque sedoso e maleável aos fios.

COMO USAR:

Como eu já falei, ele é um creme multifuncional e pode ser usado de diferentes formas a depender do que você deseja fazer no cabelo. Vamos conhecê-las:

CO-WHASH: A famosa lavagem com condicionador que prioriza o uso de agentes de limpeza mais leves e de substâncias que que tratem os fios por completo sem mascarar a saúde do cabelo. Como essa belezinha é livre de petrolatos e parabenos, é super liberado para as adeptas das técnicas No Poo e Low Poo.

BANHOS DE CREME: Após o shampoo de sua escolha, aplicar o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou em uma touca térmica por 10 minutos e depois enxague bem. RESULTADO? Cabelos lindos e brilhantes!

CREME DE PENTEAR: Após a lavagem dos fios, aplique o creme em todo o cabelo e deixe secar naturalmente. Seus fios estarão protegidos e hidratados durante todo o dia!

POTENCIALIZADOR DE MÁSCARA: Sabe aquela máscara de tratamento que você comprou e não achou muito legal? Não se preocupe, com o Yamasterol você pode dar aquela potencializada legal em sua máscara e ter um resultado maravilhoso!

NOS BANHOS DE MAR OU PISCINA: O Yamasterol protege os cabelos contra o sol e o cloro, por isso, você não deve deixar de colocá-lo em sua bolsa quando for à praia ou ao clube. Reaplique o produto a cada mergulho, assim seus fios estarão protegidos e livres dos danos causados pelo sol, mar e cloro!


Eu sou completamente apaixonada por esse creme! Não pode faltar aqui em casa, principalmente no verão! E vocês, meninas? Já usaram? O que vocês acham? Quero saber a opinião de vocês!!

Por mim ele está aprovadíssimo e leva 5 estrelas!

5 estrelas


Siga as redes sociais:


COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. amei o blog super lindo , eu já usei esse produto é ótimoooooooooo <3
    te convido para conhecer meu blog : http://www.mundodeanabella.com.br/ se poder siga

    ResponderExcluir

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *