Image Map

Últimos Posts

13 março 2016

Dica de série: Shadowhunters - Instrumentos Mortais


Olá, galerinha... estou de volta com uma nova dica de série! E a de hoje é uma série que descobri por acaso na Netflix e super amei! Estou falando de Shadowhunters - Instrumentos Mortais.
Quer saber um pouquinho mais sobre essa série que está fazendo o maior sucesso na Netflix? 
Então vem comigo!!


Sinopse: Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.
Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

A série é muito legal, conheci a saga através do filme que também está disponível na Netflix, gostei bastante e fiquei com vontade de ler os livros. O filme é baseado no primeiro livro da saga e caso você deseje assistir à série, gostaria de avisar que o filme te dará alguns spoilers, visto que, a 1ª temporada da série também parece seguir o enredo do 1º livro da saga! Mas vale lembrar que existem também muitas coisas diferentes entre o filme e a série e, pelo que alguns amigos me contaram, a série também apresenta algumas coisas diferentes dos livros.
FILME:


LIVROS:


Se você também curte histórias de fantasia que envolve diferentes tipos de seres fantásticos, você com certeza vai gostar de Shadowhunters . Vale lembrar que é uma saga feita para o público adolescente, então não espere algo do tipo True Blood, por favor hahahah
Mas vale muito a pena e eu super indico!

Já conhece a série, o filme ou os livros?
Então me conta o que você achou, quero saber a opinião de vocês!

Beijinhos e até a próxima!

Siga as redes sociais:


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *