Image Map

Últimos Posts

14 fevereiro 2016

Respondendo a TAG: Séries

Olá, meus amores... Estou de volta e no post de hoje eu estou respondendo a TAG: SÉRIES.
Todo mundo está cansado de saber que eu sou viciada em séries, por isso, resolvi gravar essa tag super legal! São oito perguntinhas que eu respondo no vídeo abaixo.
Espero que gostem! :)

Perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
3- Cite uma série que você viciou?
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?


Eu quero muito saber a resposta de vocês, me digam nos comentários! Beijos

Siga as redes sociais:


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *