Image Map

Últimos Posts

08 fevereiro 2016

Gelatinha Vai ter volume, sim! - Tô de Cacho - Salon Line.


Olá, meus amores... Tô de volta e com essa resenha tão esperada por vocês. Demorou, mas chegou!
Hoje trago para vocês a resenha da Gelatina "Vai ter volume, sim!" da linha Tô de Cacho da Salon Line. Quer saber o que eu achei? Então vem comigo!! :)


O que a marca promete:


“[..] esse Gel Mix que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e doar mais volume aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita… dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado!”
Aloe Vera: Ajuda a definir os cachos.

ColágenoRetém a água e uniformiza as cutículas.
Sem Perfume: Assim sua misturinha fica só com cheiro do Creme para Pentear ou Ativador de Cachos que você adora!

O produto:



A gelatina vem em uma embalagem de 550g e possui uma consistência boa, bem parecida com aquele gel que usamos pra fazer penteados, a diferença é que ele não deixa o efeito ressecado que o gel convencional deixa. O produto não é feito para ser usado sozinho, ele é um gel próprio pra fazer "misturinhas", portanto, deve ser usado junto com o creme de pentear de sua preferência.
Ele é recomendado para todos os tipos de curvatura de cabelo, desde o 2A até o 4C, a durabilidade é muito boa, pois não é necessário usar muito produto para obter um bom resultado. A marca promete aquilo que é o sonho de toda cacheada, definição + volume, além de manter a hidratação dos fios.

Composição:

O produto é livre de petrolatos e parabenos, portanto é liberado ara No Poo e Low Poo.


O que eu achei?

O produto é simplesmente maravilhoso, eu adorei o resultado e com certeza irei usar muito. Porém tenho algumas considerações. A primeira coisa é que apesar do produto prometer volume, em meu cabelo isso não aconteceu. Obtive uma definição INCRÍVEL e por isso o volume foi todo embora, então, para trazê-lo de volta, tive que amassar bastante os cachinhos e contar com a ajuda do pente garfo. No day after o volume veio sem precisar fazer mais nada e com aquela definição incrível ainda. Outra consideração é sobre o cheiro do produto, apesar da marca dizer que o produto não tem cheiro, dá para sentir aquele cheirinho de gel, sim... Mas como vocês já sabem, eu super sensível a cheiros, então pode ser que vocês nem notem, além disso o cheiro some quando você aplica no cabelo prevalecendo o cheiro do creme de pentear. Fora isso, achei tudo muito bom, meu cabelo ficou com cachos maravilhosos, macios, hidratados, além de consegui manter um bom day after. Super recomendo.

4 estrelas






COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Não sou cacheada mas achei os seus cachos LINDOS, pelas fotos do instagram dá para perceber e acho bacana essas linhas desenvolvidas para as cacheadas, esse produto parece ser maravilhoso :)

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda... É realmente gratificante ver que as marcas estão se importando com a diversidade tipos e textura de fios!
      Obrigada pela visita, volte sempre... ahhh seu bo é muito fofo!

      Excluir

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *