Image Map

Últimos Posts

20 fevereiro 2016

Resenha: Batom Matte Dailus - Envergonhada



Olá, meninas... tudo bem com vocês? Hoje vim trazer para vocês  a resenha dessa batom super fofo que eu super amei! Estou falando do Envergonhada da linha de batons matte da Dailus Color. A cor dele é muito linda, é uma mistura de rosinha com nude e fica um efeito ótimo para aqueles dias que não estamos afim do vermelhão!


A textura do batom é boa, porém ele é muito opaco, por causa disso, se você estiver com os lábios ressecados, pode ser que o resultado não fique muito bom! Eu aconselho sempre usar um hidratante labial nos lábios antes de aplicar o batom, vai facilitar muito na hora de passar e vai evitar aquele efeito rachadinho nos lábios.

A embalagem é boa, bem resistente e bonita... dá para levar na bolsa sem medo de soltar a tampa ou de estragar o batom. A durabilidade também me agradou bastante, mas ele começa a sair quando você come algo, então é sempre bom levar para retocar. 


Ele é um batom baratinho, custou 10,90 na Bel Salvador e eu acho que super vale a pena. Na verdade os batons da Dailus sempre me agradam muito na qualidade e nas cores! 
E vocês? O que acharam do Envergonhada? Gostaram da cor? Já experimentaram?
Quero saber a opinião de vocês!


4 estrelas


Beijinhos e até a próxima! 



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *