Image Map

Últimos Posts

22 dezembro 2015

Resenha: Batom Queen Make Up - nº 09


Olá, meninas... Voltei para falar sobre algo que todas nós a-m-a-m-o-s: BATOM!
E esse aqui tem três qualidades que todo mundo ama... BOM, BONITO e BARATO!

Os batons da Queen Make Up virou o queridinho das mulheres justamente por sua ótima qualidade e preço incrível. Ele pode ser encontrado em casas de cosméticos e em alguns sites... O preço varia bastante, porém, agora que está sendo bem procurado o valor subiu um pouquinho. Eu simplesmente estou apaixonada, ganhei o meu e já estou louca para comprar todas as outras cores.

O cor que eu tenho é o nº 9 e só achei coisas boas para falar sobre ele:

  • É Matte
  • Boa pigmentação
  • Cor linda e intensa
  • Boa durabilidade
  • Preço acessível a todos os bolsos :) #omelhor

Então, meninas... Estou apaixonada por esse batom! Vou deixar algumas fotos para vocês terem maior noção da cor e textura.






É isso, meninas... Vocês também gostam dos batons da Queen Make Up?
Espero que tenham gostado! Até a próxima!




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *