Image Map

Últimos Posts

25 dezembro 2015

Aniversário de 2 anos do Instituto de Beleza Essência dos Cachos.

Olá, meus amores... Tudo bem com vocês? Espero que sim! Quem me segue nas redes sociais sabe que essa semana eu estive no Coquetel de comemoração 2 anos e inauguração das novas instalações do IBEC - Instituto de Beleza Essência dos Cachos
Não é a primeira vez que falo dele aqui no blog, então se você gostaria de saber um pouco mais sobre o salão pode conferir os dois outros posts relacionados a ele:



No dia 21 de Dezembro, o Salão comemorou 2 anos de funcionamento aqui em Salvador e, junto com a comemoração, veio a inauguração das novas instalações do salão e o lançamento dos novos produtos da linha Lumière que é super liberado para No Poo! :) #AsCacheadasAmam
Lá, tive a oportunidade de conhecer a Flávia, dona do salão, que me explicou todo o processo de fabricação dos produtos, a escolha dos componentes e tudo mais... Tudo sempre pensando nos melhores resultados para nós, crespas e cacheadas!
Lá também tive o prazer de conhecer pessoalmente a linda da Rose Hapuque do blog Meu cabelo tipo 4, de quem eu já era super fã! Pensem em uma pessoa super carismática, linda e fofo... pois é, agora ou mais fã ainda!
Além da Rose, conheci a fitness mais linda da Bahia, a Tati Sacramento do blog éFit - Estilo de Vida. Outra que é super carismática e linda demais!
A inauguração rolou ao som da cantora maravilhosa Savannah Lima, que arrasou com sua voz maravilhosa!
Ao fim, fomos presenteados com um kit do novo lançamento da Lumière que eu já estou ansiosa para experimentar! Em breve resenha aqui no blog!

Vou deixar algumas fotos para vocês verem um pouquinho do que rolou!







É isso meninas... espero que tenham gostado! Logo, logo resenha da nova linha Lumière :)
Beijinhos e até mais...







COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *