Image Map

Últimos Posts

26 outubro 2015

Acessórios que toda cacheada/crespa deve ter!

Olá, meninas... Tudo bem? Espero que sim! Estou de volta e hoje resolvi falar um pouco sobre alguns itens que são essenciais para toda crespa e cacheada! Vamos lá?

1. Borrifador


Esse objeto é indispensável, pois salva as nossas vidas no day after. Ele é ótimo para revitalizar os cachos pela manhã, é só misturar um pouco de água com o creme de pentear de sua preferência e borrifar nos cachos remodelando os que já estavam desfeitos. Pronto, cachos novinhos em folha! Eu não vivo sem!

2. Escova para fitagem



Item importantíssimo, todas nós sabemos que nossos cachos ficam maravilhosos quando finalizamos com aquela fitagem, né? E essa escova facilita demais o processo, além disso ela possui dentes largos e é ótima para desembaraçar os fios. Eu tenho várias aqui em casa! 

3. Toalha da Microfibra
Esse tipo de toalha é a mais indicada para secar os nossos cachos, pois evitam os indesejáveis frizz. Outra opção é utilizar uma camisa de algodão, funciona maravilhosamente bem!

4. Fronha de Cetim


Outro que faz milagres... Assim como as toalhas comuns, as fronhas que normalmente usamos também são vilãs para os nossos cachinhos e muitas vezes detonam o nosso day after. Já as fronhas de cetim evitam que os cachos se desfaçam durante a noite e nos proporciona um day after divo! Outra opção válida é você utilizar uma touca de cetim no lugar da fronha. Você ira notar a diferença!

5. Grampos para cabelos

Esse é indispensável, tenho grampos espalhados por todo canto da minha casa e eles sempre me socorrem, seja para dar aquela prendidinha básica no cabelo ou para fazer aquele penteado mais sofisticado, a verdade é que com ele nós temos um milhão de possibilidades.

E vocês meninas, também usam esses acessórios? Tem algum que é indispensável para você que não está aqui? Compartilhe conosco os seus queridinhos!

Beijinhos da Lore!



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *