Image Map

Últimos Posts

12 janeiro 2016

Louca por roxinhos! Resenha: Batom Vult nº 62


Olá, meninas... Hoje eu trago para vocês a resenha desse roxinho lindo da Vult. Vocês sabem que sou a louca do roxo, né? E esse aqui é um dos meus favoritos.
Vamos conhecer um pouquinho dele?


A textura desse batom é incrível... Super cremoso e dá aquela sensação boa de hidratação nos lábios, sabe? Ele tem uma pigmentação muito boa também, na primeira aplicação já preenche os lábios totalmente, mas com a segunda camada fica com uma cobertura perfeita.
A embalagem dele é bem bonita, com visualização da cor no topo da tampa e no meio da embalagem, isso facilita bastante na hora da escolha da cor. Além disso, o material é bem resistente, já levei diversas vezes dentro da bolsa e nunca tive problemas.


O batom possui uma boa durabilidade, mas sai quando você come ou bebe água, o normal dos batons cremosos. O valor é bem em conta, me custou 12,00 na Bel Salvador e além dessa cor a marca possui muitas outras lindas, vale a pena conferir.


Bom, meninas... é isso! Estou apaixonada por esse roxinho! Gostei bastante do batom e com certeza vou comprar outras cores da Vult. E vocês? Gostam de batons roxos? Já experimentaram os da Vult?
Me contem tudinho aqui nos comentários!
Beijinhos meus amores e até a próxima!



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *