Image Map

Últimos Posts

10 novembro 2015

Resenha: Creme de pentear Afro Hair - Embelleze


Olá, meus amores... estou de volta com mais uma resenha para vocês. E o produto de hoje é mais essa novidade da Embelleze! Sinceramente eu estou encantada com todos os produtos novos que a Embelleze está fazendo para os cabelos crespos e cacheados! É muito bom podermos ter essa variedade de produtos bons para nossos cabelinhos, não é mesmo?
Então vamos lá, porque esse aí já é um dos meus queridinhos!



O que a marca promete: Cachos perfeitos e feitos com amor! Segundo a marca, gastando apenas 10 minutinhos finalizando o cabelo com o creme de pentear Afro Hair, é possível obter cachos perfeitos, bem soltinhos e cheios de definição.

Sobre o produto: O creme vem em uma embalagem fofa de 500 g. Logo de cara a Embelleze nos convida a "dar uns amassos" nos cachinhos. Além disso, no fundo da embalagem encontramos o "ritual da fitagem" ensinado o passo a passo de como fazer a fitagem nos fios longos e curtos! Muito fofo, né? Tô apaixonada! 
O creme possui em sua composição  o óleo de argan e o óleo de linhaça, o que nos deixa muito felizes, pois esses componentes fazem milagres em nossos cachos, não é mesmo? E para completar, a belezinha possui proteção contra os raios UV. :)


COMPOSIÇÃO:



O que eu achei do produto: Essa belezinha conquistou meu coração! Me apaixonei de cara só de olhar a embalagem, e depois que testei foi só amor! Meus cachinhos amaram e ficaram muito definidos, com um volume legal e super, super, super hidratados. Não pesa o cabelo, deixa os cachos bem soltinhos. Com certeza vou usá-lo bastante!

Beijinhos da Lore!


COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Amei, será que fica bom no cabelo tipo 4 ? http://comqtrancaeuvou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim, flor! Experimenta para ver! :)
      Beijos, volta sempre!

      Excluir
  2. Lore,
    Amei essa dica. Nossa assisti alguns vídeos na internet ensinando a fazer a fitagem e fica tão lindo.
    Agora usando o produto correto fica ainda melhor mas preciso de um que seja para cabelo de criança. será que a Embelleze tem?
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda... Já experimentou os da Beleza Natural? Os da Jonshon e da Natura tbm são legais!! bjos!

      Excluir

Não exclua e não mova esse gadget!



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *